AO VIVO
Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
Busca
Curitiba
22ºmax
13ºmin
Correios Celular - Mobile
ELEIÇÕES

Vereador Ricardo Nunes (MDB) será vice na chapa de Bruno Covas

A convenção do PSDB para oficializar a reeleição do prefeito será neste sábado

12 setembro 2020 - 07h00Por Martha Alves

O vereador Ricardo Nunes (MDB) será vice de Bruno Covas (PSDB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo.  A convenção do PSDB para oficializar a reeleição do prefeito será neste sábado (12).

Covas confirmou o nome do vice nesta sexta-feira (11) no encerramento da convenção do MDB na Câmara. Ele falou que foi montado um grande arco de aliança, totalizando dez partidos políticos na campanha. “Busquei um candidato a vice que representasse esse ato de aliança”, afirmou.

Segundo o prefeito, todos os partidos políticos que o procuraram colocando a indicação do vice como indispensável para a aliança foram rejeitados. Ele disse que escolheu Ricardo Nunes por se um empresário que representa o empreendedorismo, que está no DNA do paulistano.

Covas também destacou que o vereador tem sido um grande parceiro desde a primeira hora desta gestão, ajudando muito  a Prefeitura. “Em especial, tocando uma CPI dos grandes sonegadores que ajudou a prefeitura a recuperar algo em torno de R$ 1 bilhão”, disse.

Para Covas, Nunes será a pessoa que vai ajudar a prefeitura no momento importante que passará na recuperação da economia, no próximo ano. De acordo com o prefeito, este é o momento do reencontro das origens, das raízes, do PSDB e do PMDB.

“Se reencontram neste momento com essa grande aliança. Eu fico feliz com a escolha do nome, agradeço o MDB por essa indicação e eu tenho certeza que amanhã nós vamos fazer uma festa ainda mais completa, ainda mais bonita na convenção do PSDB” enfatizou.