AO VIVO
Menu
Busca terça, 15 de junho de 2021
Busca
Curitiba
20ºmax
min
Correios Celular - Mobile
Entretenimento

“A Fazenda”: Jake vence primeira prova e poderá indicar alguém direto para roça

Em disputa com Mirella, Miss foi ágil e se saiu melhor

10 setembro 2020 - 05h45Por Jennifer Vargas

As coisas finalmente começaram a esquentar em “A Fazenda” com a disputa da primeira prova do fazendeiro. A competição, que exigiu pontaria e tranquilidade das peoas, acabou consagrando Jake como a primeira dona do chapéu da temporada.

Disputado em duelos, as participantes ficavam girando em uma plataforma enquanto tentavam acertar bolas em alvos posicionados no cenário. Na primeira parte, Mirella levou a melhor contra Carol Narizinho. Na segunda, Jake eliminou Luiza Ambiel.

As duas finalistas se enfrentaram em um jogo bem equilibrado, mas Jake foi mais ágil e conseguiu bater a rival com maior número de cestas. Agora, além da imunidade, caberá a Miss Brasil delegar a primeira rodada de tarefas dessa edição e indicar alguém direto para a Roça da próxima terça-feira (15).

Confusões 

Como já era de se esperar, não demorou muito para o clima entre Stéfani Bayes e Lipe Ribeiro azedar. Apesar de terem dado uma trégua no primeiro dia de programa, eles se desentenderam após a influencer dizer no programa ao vivo que havia "perdoado" o antigo desafeto, que não gostou nem um pouco e tirou satisfação com Sté, que momentos depois desabafou com colegas e chegou a chorar no quarto.

Vale lembrar que eles participaram juntos da edição celebridades do “De Férias com o Ex”, na MTV, em 2019, e protagonizaram diversas confusões.

Até Biel se mostrou incomodado pela peoa ter citado o nome dele, ao dizer que provavelmente já estava cancelada aqui fora por não ter evitado contato com o cantor. “Ela não me conhece”, disparou ele em conversa com os companheiros de baia.

Quem também aproveitou para acertar os ponteiros foi Mirella. Após ter chamado Raissa de “amante do ex” na estreia do programa, ela decidiu expor a insatisfação com a modelo, que a pediu desculpas e revelou não saber da relação quando se envolveu com rapaz. O pivô seria Dynho Alves, que nas redes sociais, curiosamente, declarou torcida à funkeira.